Parece
que a Coca-Cola e a Marvel estão preparando uma bela surpresa para
os fãs de quadrinhos no tão esperado comercial do Super Bowl.
A
competição de futebol americano, que acontece no próximo dia 7, é
o programa de maior audiência nos Estados Unidos e,
consequentemente, tem os segundos mais valiosos da publicidade.
Para
ter uma ideia, no ano passado um anúncio de 30 segundos durante o
intervalo da competição chegou a US$ 4.500 milhões.
Não é toa que os comerciais no Super Bowl ganham atenção especial do
mercado publicitário e quando falamos de duas marcas tão fortes
como a Coca e a Marvel, é bom ficar de olho para acompanhar o que
vem por aí.
Para
dar um preview do que podemos esperar, as empresas enviaram a alguns
veículos dos Estados Unidos, como o Adweek e o ComicBook, uma caixa
com latas especiais inspiradas em seis super-heróis do filme
"Capitão América: Guerra Civil". São eles: Capitão
América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.
Na
caixa recebida pelos jornalistas, juntos às embalagens, havia uma
chamada para seguir a Coca Cola nas redes sociais e descobrir os
próximos passos dessa parceria.
Ainda
não há detalhes sobre os desdobramentos desse projeto de co-branded
e, segundo a recomendação do teaser, quem quiser acompanhar
novidades sobre a parceira deve ficar ligado no Twitter da Coca. Se
depender da empolgação dos fãs da Marvel, as latinhas vão invadir
os supermercados do mundo inteiro em breve.